(61)
3340-9030
(61)
3963 5739
(61)
99295-0376
Sua Conta
AQUECEDOR SOLAR DE PISCINA

AQUECEDOR SOLAR DE PISCINA


   

O aquecimento solar de piscina é uma fonte de energia renovável e funciona captando a radiação solar sem utilizar tecnologias que prejudicam o meio ambiente, proporcionando o uso da piscina praticamente o ano todo.


As placas são as grandes responsáveis por captar a energia solar, transformá-la em energia térmica e transferir o calor para a água da piscina. Esse sistema é feito totalmente com tubos de alta vazão e tubos de elevação, ambos fabricados em polipropileno, proporcionando aquecimento ideal. O encaixe para ligação do coletor no aquecedor solar de piscina é muito eficiente, oferecendo maior segurança e praticidade na instalação e manuseio do equipamento.


Utilizando esse sistema de aquecimento solar, a economia pode chegar até 80% com relação aos demais aparelhos disponíveis no mercado, obtendo tranquilidade quanto á redução de custos. Depois de tudo instalado não precisa se preocupar com nada, pois o sistema é automatizado e a energia para aquecer a piscina é a energia solar, renovável e infinita. A temperatura da água fica entorno de 28ºC à 32ºC, essencial para relaxar os músculos e recuperar energias depois de um longo dia de trabalho, ou mesmo para aproveitar com a família.


Galeria