(61)
3340-9030
(61)
3963 5739
(61)
99295-0376
Sua Conta
ENROLADOR DE CAPA TÉRMICA PARA PISCINA - COMODIDADE PARA VOCÊ

ENROLADOR DE CAPA TÉRMICA PARA PISCINA - COMODIDADE PARA VOCÊ


ENROLADOR DE CAPA TÉRMICA PARA PISCINA

 

Enrolador de Capa Térmica  para piscina é de extrema importância para quem utiliza Capa Térmica, pois facilita sua retirada e colocação na piscina.

Desenvolvido especialmente para uso de Capa Térmica, este enrolador evita dobras, diminui rasgos e danos nas bolhas, aumentando assim a sua vida útil.

Enrolador de Capa Térmica pode ser utilizado em qualquer formato de piscinas (retangulares e ovais). Seu design moderno garante adequação ao ambiente da piscina. Ele é um item indispensável para um fácil manuseio da capa térmica. Na realidade, quem não tem um enrolador para a capa térmica acaba retirando-a de qualquer forma, puxando para um canto, arrastando-a pelo chão até que a piscina fique descoberta e seja possível a sua utilização. E este tipo de hábito, além de reduzir de forma drástica a vida útil da capa, também não é recomendável do ponto de vista prático uma vez que a capa pode ser muito grande.

Comparativamente com  a bomba e o filtro da piscina. Em outras palavras: ele não é obrigatório, mas para que tudo funcione bem, sem problemas na usabilidade da piscina, o enrolador é importantíssimo.

Composto de aço inox, tubo de alumínio tratado, plástico com tratamento anti-UV, resistentes ao sol, ao cloro e outros produtos para o tratamento da piscina.

 

Heliossol Aquecimento Solar DF


Galeria