(61)
3340-9030
(61)
3963 5739
(61)
99295-0376
Sua Conta
TRATAMENTO SEM CLORO: INTELLICHLOR SALINIZADOR

TRATAMENTO SEM CLORO: INTELLICHLOR SALINIZADOR


Transforme o sal em cloro direito na sua piscina. Água limpa e cristalina. Intellichlor IC 60 um novo padrão em tecnologia de GERAÇÃO DE CLORO.
O IntelliChlor IC 60 leva a geração eletrolítica de cloro para um nível mais alto de confiabilidade, conveniência e segurança. Para saber por que este gerador é o melhor, entenda como funciona:
É preciso menos de uma colher de chá de sal (cloreto de sódio) por litro de água da piscina. Quando dissolvido percorre a célula do gerador Intellichlor IC 60, convertendo-se em cloro puro por eletrólise, sendo distribuído por toda a piscina, descontaminando a água, mantendo-a limpa, clara e protegida.
Ao contrário do cloro convencional, que deve ser constantemente reabastecido, o sal é reciclado continuamente, dia após dia, reduzindo ainda mais a necessidade de manutenção da piscina.
O gerador Intellichlor IC 60 mantém-se limpo através de um recurso de ciclo reverso automático, que impede o acúmulo de calcário, prolongando assim a vida útil da célula eletrolítica.

 

Heliossol Aquecimento Solar DF